
A Polícia Militar de Icó prendeu nesta sexta-feira (16) dois homens de São Paulo suspeitos de desviar cargas de uma distribuidora de alimentos do município de Faxinal, no Paraná.
Segundo informações da Delegacia Regional de Icó, os homens tinham permissão para fazer entregas em estabelecimentos da região Centro-Sul do Ceará, mas estavam desviando as cargas e tentando vendê-las a comerciantes locais de Icó.
De acordo a polícia, os suspeitos, de 23 anos e de 37 anos, ambos motoristas de uma carreta com placas de São Paulo, foram flagrados por policiais do programa de policiamento Ronda do Quarteirão quando tentavam vender 500 fardos de massa de milho no Centro de Icó a um comerciante, que desconfiou da origem da mercadoria e acionou a Polícia.
A Polícia informou ainda que o motorista do veículo responde por dois furtos no estado de São Paulo. Ele e o outro suspeito foram autuados em flagrante na Delegacia Regional de Icó por apropriação indébita, com pena prevista de um a quatro de prisão. Após o flagrante, eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Icó.
MORTE - Outra fato foi registrado na periferia da cidade. Um x-presidiário acabou sendo encontrado morto dentro de um automóvel. A vítima foi identificada como Manoel Bonfim Aureliano Ferreira, 24, conhecido como "Jardel".
O corpo do ex-detento estava no interior do Fiat Uno de placa MNK-1850, inscrição de Ipaumirim (CE). Conforme as autoridades policiais, ele respondia pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Quando foi assassinado, com vários tiros, o ex-detento estava em companhia de um homem identificado pela Polícia como "Crismar", que está desaparecido. Conforme testemunhas, os autores do crime são dois homens que estavam em uma moto vermelha
* Com informações do G1 Ceará e Diário do Nordeste com Richard Lopes
0 comentários :
Postar um comentário