AL-CE: Líder diz que Governo não enviará mais PCCS dos professores

Na sessão desta terça-feira (09) da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), o líder do Governo na Casa, deputado Antonio Carlos (PT), informou sobre as reuniões que realizou na manhã da terça com as duas categorias em greve: os professores da rede estadual de ensino e servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Em relação aos professores estaduais, o líder governista garantiu que a mensagem que trata do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da categoria não será mais enviada ao Poder Legislativo do Estado.

Segundo ele, a matéria trataria, dentre outras questões, do reajuste salarial para os professores de início de carreira, que atualmente recebem R$ 1.500 e passariam a ganhar aproximadamente R$ 2 mil mensais.

GREVE DO DETRAN - Sobre a situação do Detran, Antonio Carlos ressaltou que os servidores interromperam o processo de negociação ao retornarem ao estado de greve. “O Governo tem um posicionamento de que, com greve, fica impossibilitada a negociação”, salientou o líder.

* Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :