Eleições 2010: Não venda seu voto. Voto não tem preço, tem consequência

Comprar e vender voto é crime. Quem vende seu voto está fazendo mal não somente a própria pessoa, mas a todos. Trazemos abaixo a campanha publicitária do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o tema.


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

1 comentários :

Patricia disse...

Falar de ética na política é muito complicado em especial no Icó/Ceará.Também concordo que o voto naõ deve ser vendido em hipótese alguma,o voto é a única arma que temos para mudar o histórico político de nossa cidade.Porém o que se sabe que é a política no Icó funciona a base de interesses,somente.Enquanto isso a população fica a mercê do descaso.Cadê o Hospital Regional?Por que não funciona como deveria.E a educação?A Educação é precária,as pessoas tem que migrar para outras cidades,para que possam ter acesso ao ensino superior gratuito.O mais triste é saber que a populaçao fica de braços cruzados diante dessa situação.Nada fazem para mudar essa situação,olham apenas pro seu próprio umbigo.Se um candidato X ajuda a mim e a minha família o resto que se dane....Já passou da hora de sair dessa ignorancia e partir para uma visão coletiva da gravidade do probelma político que assola a cidade.