
PROGRAMA ESTADUAL DE APOIO AO TRANSPORTE ESCOLAR E ICÓ - O município de Icó, por meio do prefeito Marcos Eugênio Leite Guimarães Nunes, assinou o Termo de Responsabilidade n° 075/2010 (processo nº 10089049-0) para o Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar, instituído em 2007.
TRANSPORTE ESCOLAR E ICÓ - O documento garante que a Prefeitura de Icó assume, junto à Secretaria da Educação do Estado do Ceará, o transporte dos alunos do Ensino Fundamental, Médio, Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial da Rede Estadual de Ensino, durante o período de 2010, durante os 215 dias letivos.
TRANSPORTE ESCOLAR E ICÓ - A Prefeitura de Icó receberá recursos na ordem de R$ 557.693,14 (quinhentos e cinquenta e sete mil reais), dos quais R$209.941,80 são do Programa Nacional do Transporte Escolar-PNATE - e serão repassados diretamente ao Município, em nove parcelas iguais, desde de março de 2010.
TRANSPORTE ESCOLAR E ICÓ - Os R$ 347.751,34 restantes são de de recursos próprios (Salário Educação/Fundeb), repassados ao Município em três parcelas pagas nos meses de abril, maio e junho de 2010.
TRANSPORTE ESCOLAR E ICÓ - A Prefeitura de Icó receberá recursos na ordem de R$ 557.693,14 (quinhentos e cinquenta e sete mil reais), dos quais R$209.941,80 são do Programa Nacional do Transporte Escolar-PNATE - e serão repassados diretamente ao Município, em nove parcelas iguais, desde de março de 2010.
TRANSPORTE ESCOLAR E ICÓ - Os R$ 347.751,34 restantes são de de recursos próprios (Salário Educação/Fundeb), repassados ao Município em três parcelas pagas nos meses de abril, maio e junho de 2010.
TRANSPORTE ESCOLAR E ICÓ - A partir do Termo de Responsabilidade, obrigações e deveres ficam firmados, dentre os quais: realizar procedimento licitatório para locação de veículo(s), com vista à execução dos serviços; exigir o cumprimento, por parte da empresa contratada, das normas fiscais, trabalhistas e previdenciárias; executar o transporte dos alunos de educação básica pública, da Rede Estadual de Ensino do seu Município, com prioridade para os residentes em área rural, devendo a permanência do aluno no quinto tempo de aula ser resguardada e o seu transporte garantido.
TRANSPORTE ESCOLAR E ICÓ - Assina o documento o prefeito municipal de Icó, Marcos Eugênio Leite Guimarães Nunes. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado de 27 de maio.
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PROGRAMA ESTADUAL DE APOIO AO TRANSPORTE ESCOLAR E UMARI - O município de Umari, por meio do prefeito Francisco Alexandre Barros Filho, assinou o Termo de Responsabilidade n° 176/2010 (processo nº 10089039-3) para o Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar, instituído em 2007.
TRANSPORTE ESCOLAR E UMARI - O documento garante que a Prefeitura de Umari assume, junto à Secretaria da Educação do Estado do Ceará, o transporte dos alunos do Ensino Fundamental, Médio, Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial da Rede Estadual de Ensino, durante o período de 2010, durante os 215 dias letivos.
TRANSPORTE ESCOLAR E UMARI - A Prefeitura de Umari receberá recursos na ordem de R$ 69.370,63 (sessenta e nove mil reais), dos quais R$ 24.055,99 são do Programa Nacional do Transporte Escolar-PNATE - e serão repassados diretamente ao Município, em nove parcelas iguais, desde de março de 2010.
TRANSPORTE ESCOLAR E UMARI - Os R$ 45.314,64 restantes são de de recursos próprios (Salário Educação/Fundeb), repassados ao Município em três parcelas pagas nos meses de abril, maio e junho de 2010.
TRANSPORTE ESCOLAR E UMARI - A partir do Termo de Responsabilidade, obrigações e deveres ficam firmados, dentre os quais: realizar procedimento licitatório para locação de veículo(s), com vista à execução dos serviços; exigir o cumprimento, por parte da empresa contratada, das normas fiscais, trabalhistas e previdenciárias; executar o transporte dos alunos de educação básica pública, da Rede Estadual de Ensino do seu Município, com prioridade para os residentes em área rural, devendo a permanência do aluno no quinto tempo de aula ser resguardada e o seu transporte garantido.
TRANSPORTE ESCOLAR E UMARI - Assina o documento o prefeito municipal de Umari, Francisco Alexandre Barros Filho. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado de 27 de maio.
_________________________TRANSPORTE ESCOLAR E UMARI - O documento garante que a Prefeitura de Umari assume, junto à Secretaria da Educação do Estado do Ceará, o transporte dos alunos do Ensino Fundamental, Médio, Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial da Rede Estadual de Ensino, durante o período de 2010, durante os 215 dias letivos.
TRANSPORTE ESCOLAR E UMARI - A Prefeitura de Umari receberá recursos na ordem de R$ 69.370,63 (sessenta e nove mil reais), dos quais R$ 24.055,99 são do Programa Nacional do Transporte Escolar-PNATE - e serão repassados diretamente ao Município, em nove parcelas iguais, desde de março de 2010.
TRANSPORTE ESCOLAR E UMARI - Os R$ 45.314,64 restantes são de de recursos próprios (Salário Educação/Fundeb), repassados ao Município em três parcelas pagas nos meses de abril, maio e junho de 2010.
TRANSPORTE ESCOLAR E UMARI - A partir do Termo de Responsabilidade, obrigações e deveres ficam firmados, dentre os quais: realizar procedimento licitatório para locação de veículo(s), com vista à execução dos serviços; exigir o cumprimento, por parte da empresa contratada, das normas fiscais, trabalhistas e previdenciárias; executar o transporte dos alunos de educação básica pública, da Rede Estadual de Ensino do seu Município, com prioridade para os residentes em área rural, devendo a permanência do aluno no quinto tempo de aula ser resguardada e o seu transporte garantido.
TRANSPORTE ESCOLAR E UMARI - Assina o documento o prefeito municipal de Umari, Francisco Alexandre Barros Filho. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado de 27 de maio.
PROGRAMA ESTADUAL DE APOIO AO TRANSPORTE ESCOLAR E CEDRO - O município de Cedro, por meio do prefeito João Viana de Araújo, assinou o Termo de Responsabilidade n° 045/2010 (processo nº 10089045-8) para o Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar, instituído em 2007.
TRANSPORTE ESCOLAR E CEDRO - O documento garante que a Prefeitura de Umari assume, junto à Secretaria da Educação do Estado do Ceará, o transporte dos alunos do Ensino Fundamental, Médio, Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial da Rede Estadual de Ensino, durante o período de 2010, durante os 215 dias letivos.
TRANSPORTE ESCOLAR E CEDRO - A Prefeitura de Cedro receberá recursos na ordem de R$ 216.161,08 (duzentos e dezesseis mil reais), dos quais R$ 79.139,54 são do Programa Nacional do Transporte Escolar-PNATE - e serão repassados diretamente ao Município, em nove parcelas iguais, desde de março de 2010.
TRANSPORTE ESCOLAR E CEDRO - Os R$ 137.021,54 restantes são de de recursos próprios (Salário Educação/Fundeb), repassados ao Município em três parcelas pagas nos meses de abril, maio e junho de 2010.
TRANSPORTE ESCOLAR E CEDRO - A partir do Termo de Responsabilidade, obrigações e deveres ficam firmados, dentre os quais: realizar procedimento licitatório para locação de veículo(s), com vista à execução dos serviços; exigir o cumprimento, por parte da empresa contratada, das normas fiscais, trabalhistas e previdenciárias; executar o transporte dos alunos de educação básica pública, da Rede Estadual de Ensino do seu Município, com prioridade para os residentes em área rural, devendo a permanência do aluno no quinto tempo de aula ser resguardada e o seu transporte garantido.
TRANSPORTE ESCOLAR E CEDRO - Assina o documento o prefeito municipal de Cedro , João Viana de Araújo. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado de 27 de maio.
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PAVIMENTAÇÃO DE RODOVIA EM ORÓS E PEREIRO - O Departamento de Edificações e Rodovias (DER), por meio do superintendente Francisco Quintino Vieira Neto, divulgou o Termo de Homologação e Adjudicação da licitação (201000002) - concorrência internacional - que trata de obras de pavimentação de rodovias no âmbito do Programa Rodoviário Ceará III.
PAVIMENTAÇÃO DE RODOVIA EM ORÓS E PEREIRO - O 3º grupo do Programa teve como vencedora do Lote I - Trecho: Solonópole – Nova Floresta - Orós, a empresa Construtora Samaria Ltda, no valor global de R$ 24.992.367,63 (vinte e quatro milhões e novecentos e noventa e dois mil reais).
PAVIMENTAÇÃO DE RODOVIA EM ORÓS E PEREIRO - O segundo lote já fazia parte do trecho Ererê – Pereiro, cuja empresa vencedora foi a Lomacon Locação e Construção Ltda, no valor global de R$ R$11.011.908,13 (onze milhões e onze mil reais). As informações foram divulgadas no Diário Oficial do Estado de 28 de maio.
PAVIMENTAÇÃO DE RODOVIA EM ORÓS E PEREIRO - O segundo lote já fazia parte do trecho Ererê – Pereiro, cuja empresa vencedora foi a Lomacon Locação e Construção Ltda, no valor global de R$ R$11.011.908,13 (onze milhões e onze mil reais). As informações foram divulgadas no Diário Oficial do Estado de 28 de maio.
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ADIAMENTO DE EDITAIS DE LAVRAS - A Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira divulgou adiamento de editais, com novas datas para as seguintes obras: pavimentação em paralelepípedo em diversas ruas da Sede do município (tomada de preços - nº 2010.05.18.02); construção de uma creche modelo padrão FNDE (tomada de preços - nº 2010.05.18.03); e pavimentação em paralelepípedo em diversas ruas no município (tomada de preços - nº 2010.05.18.04.
ADIAMENTO DE EDITAIS DE LAVRAS - As novas datas de abertura do certame serão as seguintes: pavimentação em paralelepípedo em diversas ruas da Sede do município - de 7 de junho para 14 de junho, às 8h30; construção de uma creche modelo padrão FNDE - de 7 de junho para 14 de junho, às10h30; e pavimentação em paralelepípedo em diversas ruas no município - de 7 de junho para 14 de junho, às 14hs.
ADIAMENTO DE EDITAIS DE LAVRAS - A abertura do certame acontece na Sala da Comissão Permanente de Licitação, situada na Rua Monsenhor Meceno, 78 – Centro – Lavras da Mangabeira/CE, único local onde o Edital e seus anexos poderá ser adquirido. Maiores informações pelo telefone:(88) 3536.2028. Os avisos foram publicados no Diário Oficial do Estado de 28 de maio.
ADIAMENTO DE EDITAIS DE LAVRAS - As novas datas de abertura do certame serão as seguintes: pavimentação em paralelepípedo em diversas ruas da Sede do município - de 7 de junho para 14 de junho, às 8h30; construção de uma creche modelo padrão FNDE - de 7 de junho para 14 de junho, às10h30; e pavimentação em paralelepípedo em diversas ruas no município - de 7 de junho para 14 de junho, às 14hs.
ADIAMENTO DE EDITAIS DE LAVRAS - A abertura do certame acontece na Sala da Comissão Permanente de Licitação, situada na Rua Monsenhor Meceno, 78 – Centro – Lavras da Mangabeira/CE, único local onde o Edital e seus anexos poderá ser adquirido. Maiores informações pelo telefone:(88) 3536.2028. Os avisos foram publicados no Diário Oficial do Estado de 28 de maio.
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