“Dois presos no Ceará em operação contra pedofilia” (O Povo)
Uma investigação da Polícia de Santa Catarina, que já se arrasta por nove meses em sete Estados brasileiros, além dos Estados Unidos e países da Ásia e da África, resultou, na manhã de ontem, na prisão de dois cearenses acusados de integrarem uma rede internacional de pedófilos. O cabo reformado da Polícia Militar, Francisco Soares da Silva, 47, foi flagrado em uma lan house na Vila Manoel Sátiro, enquanto o vendedor Márcio Ronaldo Mota, 31, foi detido em sua residência, no Conjunto Ceará. Computadores, fotos, vídeos, CDs e Pen Drives também foram apreendidos.
“Alerta: gripe suína tem 10 novos casos no CE” (Diário do Nordeste)
Alerta vermelha para a Influenza A (H1N1) no Ceará. Em apenas uma semana, o Laboratório Evandro Chagas, em Belém (Pará), confirmou sete novos casos da doença. Todos eles em crianças entre três e dez anos de idade, atendidas no Hospital Infantil Alberto Sabin (HIAS), no início de dezembro. Os casos evidenciam a circulação do vírus A (H1N1) entre nós, aponta o médico Luciano Pamplona, do Núcleo de Epidemiologia da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). As crianças, conta ele, foram atendidas pelo HIAS com sintomas como febre, tosse, cansaço e dificuldade de respirar.
“PF prende 15 em operação no Ceará” (O Estado)
A Polícia Federal do Ceará (PF) prendeu ontem 15 pessoas ligadas a administração pública nos municípios de Eusébio, Aquiraz e Guaramiranga, durante a “Operação Gárgula”, desencadeada em conjunto com a Controladoria Geral da União (CGU) e a Receita Federal. Também foram cumpridos 52 mandados de busca e apreensão expedidos pela 11a Vara da Justiça Federal do Ceará na Capital e nas outras três cidades alvos da Operação. Um efetivo de 210 policiais federais foi designado para a Operação, entre eles agentes do Maranhão, Piauí, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Fonte: Jangadeiro Online.
0 comentários :
Postar um comentário