Mais um capítulo que deverá aumentar o atraso para o início das obras da policlínica de Icó. A Comissão Central de Concorrências, através da vice-presidente, Maria Betânia Saboia Costa, fez uma solicitação às empresas participantes da Concorrência Pública (Nº001/2009).
O aviso dá conta de que se prorrogue e revalide as propostas por mais 60 (sessenta) dias, portanto até o dia 30 de junho do corrente ano, em virtude do vencimento da data proposta, que seria no próximo dia 1° de maio.
Ainda segundo o documento oficial, publicado nesta sexta-feira (24) pelo Diário Oficial do Estado, a manifestação de prorrogação e revalidação das propostas deverá ser enviada à Comissão Central de Concorrências, que está localizada na Central de Licitações do Estado do Ceará, no Centro Administrativo Bárbara de Alencar, na Avenida Dr. José Martins Rodrigues, 150, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.
O limite de envio da manifestação de prorrogação e revalidação das propostas será até às 18 h do dia 29/04/2009. Foi salientado que a ausência da referida manifestação de prorrogação e revalidação das propostas libera os licitantes dos compromissos assumidos, resultando na exclusão do da participação da licitação da futura construção da Policlínica Tipo 1, em Icó. O documento foi assinado na Procuradoria do Estado, na última quarta-feira (22).
0 comentários :
Postar um comentário