Juizado Especial de Icó é exemplo de conciliação entre partes

Durante a III Semana Nacional da Conciliação, que aconteceu a partir da segunda-feira (01) até esta sexta-feira (05), em todo o Brasil, no Ceará alguns locais de decisão judiciais e reconciliação entre as partes tiveram destaque. O Juizado Especial de Icó se destacou como exemplo pelo alto número de acordos fechados, juntamente com as Comarcas de Sobral e Independência, além da 11° Vara de Família de Fortaleza.

Segundo as informações divulgadas no site Antônio Vianna Online, o Juizado Especial Cível e Criminal de Icó ficou na 4° posição do ranking do Ceará, realizando, desde ao início do dia 1° de dezembro até a tarde desta quinta-feira (04), 289 audiências no total, com 186 acordos firmados, o que representa 64,36%.

Além desse ranking de quantidade de acordos celebrados, o ranking de eficiência, onde todas as audiências tiveram sucesso, representando 105, estiveram as varas únicas das comarcas de Morrinhos, Iracema, Varjota, Ipaporanga e Missão Velha, o Juizado Especial de Lavras da Mangabeira, o Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Juazeiro do Norte, a 2ª Vara da Comarca de Pacajus, a 2ª Vara da Comarca de Tauá e a Vara Única Vinculada de Varjota.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :