Bandidos atacam agência do Banco do Brasil e delegacia de Orós

Em uma ação ousada por volta das 2h desta quarta-feira (03), a agência do Banco do Brasil sofreu uma tentativa de furto, sem sucesso, além da delegacia, que foi atacada por bandidos.

A ação, que aconteceu em Orós, deixou a população apreensiva e perplexa com o que acontecia durante a madrugada. Segundo informações da coluna policial do Diário do Nordeste, durante um intervalo de seis minutos, um grupo de oito assaltantes se dividiu. Uma parte se dirigiu à delegacia de Polícia Civil, visando encurralar os quatro policiais, o que garantiu a ação do outro grupo ao Banco. Segundo informações, foram efetuados 16 tiros de escopeta e de pistolas na parede e portão da delegacia.

Porém, mesmo com duas explosões ao cofre da agência bancária, não conseguiram abrir o mesmo. Com o insucesso, os bandidos detruíram alguns birôs, gavetas, armários e o teto, antes de fugirem. O destino teria sido uma estrada de terra, com destino a Jaguaribe, segundo informações dos moradores. Além dos tiros no Banco e na delegacia, algumas residências foram alvo de tiros durante a ação.


BANCO FECHADO - Depois da tentativa de assalto, a agência não teve funcionamento durante o dia todo desta quarta-feira (03). Além disso, peritos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social se deslocaram de Juazeiro do Norte até à cidade de Orós, para fazer a análise do explosivo utilizado na agência bancária.


POLÍCIA RECEBE REFORÇOS - O posot de policiamento de Orós recebeu reforços, desde a ação dos bandidos, de Icó, Iguatu, Cedro e de Mombaça. Algumas viaturas fizeram diligências com barreiras policiais, na região, porém não encontraram nehuma informação nova. Uma equipe da Delegacia regional de Polícia Civil de Icó, composta pelos inpetores Pinheiro, Egberto, Pedro, Jorge e Jéfferson, se deslocaram a Orós, para começar as investigações. Segundo informações do raidalista Richard Lopes, ao Diário, o inquérito será presidido pelo delegado regional José Gonçalves de Almeida.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :