
Marília. O Ceará conseguiu um feito negativo marcante em sua campanha na disputa da Série B, do Campeonato Brasileiro de 2008. Em 18 partidas disputadas fora de casa, o alvinegro cearense não venceu nenhuma, sendo o único dos 20 integrantes da Segundona que não venceu no reduto do adversário. Ontem, na despedida da competição, acabou sendo derrotado pelo time do Marília, por 2x1.
Os gols do Marília, que mesmo vencendo, acabou rebaixado para a Série C, foram marcados, por Bruno Ribeiro, cobrando pênaltis, aos 44 minutos do primeiro tempo e nos acréscimos da etapa final (46 minutos). Chicão descontou aos 33 minutos do segundo tempo para o Ceará.
O alvinegro teve Márcio que entrara aos 23 minutos, no lugar de Davies, expulso, por reclamação ao árbitro, aos 34 minutos da etapa complementar. Com o resultado o Ceará fechou sua participação na 12 ª colocação na tabela de classificação da Segundona.
Marília 2
Alencar; Rafael Mineiro, Renê, Leandro Amaro e Bruno Ribeiro; Fábio Recife, João Marcos, Sammuel (Marcelo Tevez) e Ricardinho (Chiquinho); Betinho e Felipe Adão (Ricardinho Furacão). Técnico: Gilberto Alves.
Ceará 1
Adílson; Celso (Deleu), Fabrício, Dezinho e Fábio Vidal; Michel, Chicão, Cadu e Deives (Márcio); Sérgio Alves (Alexandre Silva) e Lúcio. Técnico: Lula Pereira.
Competição - Campeonato Brasileiro Série B. Estádio - Bento de Abreu. Data - 29 de novembro de 2008. Árbitro - Marcelo de Lima Henrique. Assistentes - Jesmar Miranda e Cristhian Sorense. Cartões amarelos - Fábio Vidal e Chicão (C). Cartão vermelho - Márcio (C).
PLACAR
Avaí 2x2 São Caetano
CRB 1 x 3 ABC
Ponte Preta 3x1 Criciúma
América 2x0 Corinthians
Juventude 3x2 Barueri
Vila Nova 2x0 Bragantino
Fortaleza 3x0 Brasiliense
Marília 2x1 Ceará
Fonte: Jornal Diário do Nordeste em sua parte jogada.
0 comentários :
Postar um comentário