Um crime passional aconteceu nas úlitmas horas de Icó e deixou perplexo a população icoense. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (24). A agente de saúde Fabilene Leandro Marculino, 32, foi executada, com vários tiros de revólver, pelo seu companheiro, Evangelista Gomes Brasil, 34, conhecido por ´Wando´, que se econtra foragido.
Segundo informações do colaborador Richard Lopes, no jornal Diário do Nordeste deste sábado (25), o assassinato aconteceu no começo da tarde, a poucos metros da residência do casal, situada na Rua Santa Rita, no bairro do DNER, periferia de Icó (CE).Segundo a informação apurada pela Polícia, depois de oito anos de convivência, o casal estava se separando, por conta das constantes brigas.
Segundo a matéria, as informações do pai de Fabilene, o taxista Francisco Marculino, são de que a filha vinha sendo bastante maltratada pelo marido. Ainda na sexta-feira, o juiz de Direito, Luís Carlos Saraiva Guerra, havia determinado, através de liminar, que o acusado deixasse a residência.
O ato criminoso aconteceu por volta das 14 horas. Fabilene estava em um restaurante, almoçando em companhia de amigas, quando retornava para casa, e foi surpreendida pelo companheiro, que sacou a arma. Ela ainda saiu correndo, mas foi alcançada recebeu e vários tiros, um deles no peito esquerdo. A vítima caiu ferida, e ainda se arrastou até a casa de um vizinho, onde caiu morta.
0 comentários :
Postar um comentário