Lavras da Mangabeira inicia revisão biométrica do TRE-CE

Desde a última sexta-feira [01], o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará [TRE-CE], através do vice-presidente e corregedor, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, realizou audiência pública para o início da revisão biométrica em Lavras da Mangabeira. A comunidade lavrense tem prazo final de comparecimento de 28 de fevereiro de 2018.

O lançamento da biometria aconteceu na Câmara Municipal de Lavras, com as presenças da juíza eleitoral da 14ª Zona, Larissa Braga Costa de Oliveira, vereadores e representantes partidários. 

O desembargador Haroldo Máximo presidiu o ato, e alertou os eleitores para que procurem o cartório eleitoral o quanto antes: "Apesar do prazo final parecer distante, é preciso compreender que ele é calculado com metas diárias de atendimento, para evitar atropelos de última hora", avaliou. Lavras possui 25.215 eleitores.

O desembargador afirmou ainda que "o cancelamento do título para os eleitores que não realizarem a biometria pode trazer implicações diversas não apenas na seara eleitoral, como também na vida civil dos cidadãos".

No final da solenidade, a equipe do TRE-CE, composta pela coordenadora de administração do cadastro eleitoral, Lorena Belo, e pela secretária da Corregedoria Regional Eleitoral, Águeda Gurgel, repassaram informações técnicas sobre o Projeto Biometria, no âmbito do TRE-CE, e abriram espaço para o esclarecimento de dúvidas.

Para comodidade dos eleitores, o TRE-CE oferece o serviço de agendamento da biometria no próprio cartório eleitoral ou através do telefone 148 ou ainda no site do tribunal.

* Com informações do TRE-CE
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :