Usuários definem operação do açude Lima Campos

Mediante votação, foi decidida a permanência da operação atual do açude que totaliza vazão de 302 l/s, sendo 114 l/s para abastecimento humano e 188 l/s para irrigação. 

Também, ficou acordada a participação de representantes da cidade de Icó na Reunião Itinerante do Comitê Integrado de Convivência com a Seca do Estado do Ceará, no dia 10 de julho, na cidade de Crato. Na oportunidade, será solicitada a duplicação do bombeamento de água do açude Orós para o Lima Campos. Após, será realizada nova Reunião de Alocação do Lima Campos.


Estiveram presentes no encontro 97 pessoas, incluindo representantes do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Salgado, da Comissão Gestora do Açude Lima Campos, do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas [Dnocs]), do perímetro irrigado e da Prefeitura de Icó, com Laís Nunes. 

Da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos [Cogerh]/Crato estava o gerente regional, Alberto Medeiros, o coordenador do Núcleo de Gestão, Rafael Landim, os técnicos, Rossana Câmara e Otacílio Correia, e o apoio Administrativo, Nayara Ribeiro.


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :