Cheguei a pouco em Icó.
Já encontrei a cidade em burburinho, por conta da nossa divulgação, através da rádio do povo – Brasil\FM, de parte do SIM – SISTEMA DE INFORMAÇÃO MUNICIPAL, da Prefeitura Municipal de Icó, na última sexta-feira, as 13:00h.
Não divulgamos nada de extraordinário. O SIM disponibiliza na internet, via site do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, todos os dados relacionados a receitas e despesas, com pessoas físicas e jurídicas, realizadas pela Prefeitura Municipal de Icó (CE).
Ocorre, caro leitor deste canto de página, que (nós) conhecemos como funciona a máquina administrativa, bem como os bastidores da política, e quem são os “atores” beneficiados até agora, com os recursos da gestão “Um Novo Tempo”, a partir de 2009.
Infelizmente, existe uma “meia dúzia” que se dá muito bem, em detrimento da maioria, e fica querendo passar o "recibo" para os tolos, que estão ali por “amor e união das famílias”, quando na verdade é o vil metal o carro chefe da “paixão” recente.
Não criei números. Estão todos ali ao alcance da população.
Ademais, coloco-me a disposição da população para maiores esclarecimentos.
Estamos agora na leitura de pouco mais de 200 páginas. São 2.043 até agora digitalizadas. Portanto, ainda existe muita novidade para divulgação.
Continuaremos a publicar os dados. O faremos sem medo, sem patrulhamento, sem inventar documentos, nem créditos dos beneficiados.
Igualmente, não afirmamos em nenhum momento que as pessoas e\ou empresas beneficiadas, receberam dinheiro de forma ilegal. Apenas ressaltamos, que agora entendemos a verdade real “da paixão e da união”. Nada mais que isto.
Até sexta, com mais dados.
Em relação aos que se incomodam, é porque queriam receber dinheiro “caladinho”, sem que o vizinho soubesse.
Esta é a verdade.
TEXTO ESCRITO POR DR. FABRÍCIO MOREIRA DA COSTA. Publicado em seu blog, segunda-feira (20/07/2009).
Home
/
Icó
/
Política
/
prefeitura
/
Tcm
/
REPERCUTE A DIVULGAÇÃO DE “PARTE” DO “SIM” DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ICÓ.*
-
Comentar no Site
-
Comentar usando o Facebook
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário