Rojões são disparados contra acampamento do MST em Curitiba

Do Congresso em Foco

Rojões disparados contra o acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), ao lado da Rodoferroviária de Curitiba, feriram duas pessoas nesta madrugada. Os fogos atingiram uma barraca de lona, que ficou em chamas. Duas pessoas que estavam nela ficaram feridas. Houve correria. Segundo informações de manifestantes, os feridos foram socorridos e passam bem. Os disparos foram feitos por volta de 1 hora. Ainda não se sabe quem foram os autores. Os militantes acusaram grupos ligados à direita paranaense.

Os manifestantes fazem parte da chamada “Jornada pela Democracia”, organizadora por defensores do ex-presidente Lula. Milhares de apoiadores do petista se dirigiram a Curitiba, de todas as partes do país, para acompanhar o depoimento dele ao juiz Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, marcado para esta quarta-feira (10). O ex-presidente será ouvido no processo que apura a denúncia de que ele recebeu e ocultou a propriedade de um apartamento triplex, no Guarujá (SP), da OAS. Os investigadores o acusam de ter recebido o imóvel como pagamento de propina por contratos da empreiteira com a Petrobras.


 
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :