Prefeito de Cedro busca recursos em Brasília e pede reabertura de agência do BB

Do Diário do Nordeste

O prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, cumpriu agenda em Brasília com o objetivo de buscar recursos, oportunidades e investimentos para o município. Manteve diálogos com técnicos dos ministérios da Cultura, Turismo e Educação. Também participou de reunião na Superintendência Geral do Banco do Brasil para tratar sobre a urgente reabertura da agência de Cedro, atacada na madrugada de 31 de março por quadrilha fortemente armada, com transtorno para a população e prejuízo à economia local. 


“Mostramos aos representantes do Banco em Brasília a real necessidade de reabertura da nossa agência. São muitas as dificuldades enfrentadas pelos moradores, entre elas a de se deslocarem para outros municípios, correndo risco de assaltos no caminho”, disse o gestor. “Aguardamos uma resposta em breve”. 

Construção de Escola Profissionalizante 

No Ministério da Educação, o prefeito solicitou apoio à secretária de Educação Profissional e Tecnológica, Eline Neves, para liberação de recursos para a construção de um prédio moderno, dentro dos padrões da secretaria de Educação do Estado, para a Escola de Educação Profissional Francisca de Albuquerque Moura. A unidade já funciona em um imóvel antigo. Também foram feitas visitas a gabinetes de deputados e senadores na busca por emendas e liberação de recursos. Na avaliação do gestor municipal os resultados foram positivos.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :