Icoense é escolhido Mister Mirim Ceará 2017

Na passarela fortalezense, o pequeno grande icoense Michael David Amâncio Justo Filho, de 10 anos, foi escolhido, na último dia 23 de abril, o mais novo Mister Mirim Ceará 2017.

Filho da modelo e assessora da Secretaria de Esporte e da Juventude de Fortaleza, Patrícia Leite, e do empresário David Justo, o filho de Icó sobressaiu-se dentre dezenas de participantes.

O concurso de beleza validou o representante do Ceará após provas de vídeos, desfile, fotos e entrevistas. David Filho irá concorrer entre os estados do país em evento nacional.

Este icoense também fez história no mundo futebolístico mundial, quando, em 2014, foi selecionado na promoção "Sonho de Craque", realizada pela empresa multinacional McDonalds para entrar no campo na Arena Castelão, em jogo válido pelas Oitavas de Final da Copa do Mundo, entre Holanda x México no dia 29 de junho de 2014. Na ocasião, deu sorte ao entrar com os neerlandeses, que venceram por 2 a 1 os mexicanos.

* Com informações do Blog do Fabrício Moreira e Patrícia Leite [Foto: Patrícia Leite]
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :