Suposto comunicado do Comando Vermelho em Icó circula nas redes sociais

Um suposto comunicado da Facção Comando Vermelho em Icó circula nas redes sociais, segundo este comunicado, a partir de ontem (05) não é mais permitido roubos de varal, roubos de bicileta, celulares e moto. A justificativa para isso seria que "uma moto é o meio de transporte para todos cidadões icoenses onde os quais passam vários meses para pagar uma moto e já é roubada", diz o comunicado.

Outras justificativas apontadas para tal proibição seria "...vimos que roubo de aparelhos celulares dos cidadões que mal acabam de pagar e já são roubados! Então vamos ter mais respeito aos cidadões, e não é mais permitido roubar celulares na cidade!"  e  "... vemos que roubo de bicicletas também irá acabar na cidade, pois muitos cidadões, dão duro pra comprar uma bicicleta ir pro trabalho..." diz o texto.

O comunicado também fala em punição: "aqueles que forem pegues roubando uma dessas coisas citadas terão punição a altura, pois só queremos respeito da parte de todos."

Para finalizar, o comunicado termina dizendo: Humildemente desejamos á nossa comunidade, saudações da parte do crime, e humildemente um forte abraço para todos da nossa comunidade icoense da parte do crime do Estado do Ceará".
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :