Icó recebe nesta quarta-feira [12] unidade móvel do Decon-CE

Após passar pelos municípios de Iracema, nessa segunda-feira [10], e Ererê, nesta terça-feira [11], será a vez do Icó receber, nesta quarta-feira [12], a unidade móvel do projeto Decon Viajante, do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor [Decon-CE].

O Largo do Théberge, com aproximadamente 1 Km de extensão, será o ponto de parada do projeto, que realizará atendimento gratuito à população icoense entre 8h e 14h.

Na ocasião, a comunidade terá acesso a informações sobre os direitos do consumidor e poderá registrar reclamações sobre relações de consumo. Além do atendimento, o projeto Decon Viajante realizará emissão de documentos [RG e CPF] em parceria com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará [Sejus].

“Nosso maior objetivo é levar atendimento a municípios onde não existem órgãos de defesa do consumidor”, destaca Ticiano Gomes Feitosa, coordenador do projeto. Neste ano de 2017, 30 municípios já foram visitados pelo projeto. Em 2016, desde o lançamento do Decon Viajante, no dia 6 de maio, foram 33. Maiores informações do Decon-CE pelo telefone 0800.275.8001 ou o site www.decon.ce.gov.br

Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :