Apae de Icó celebra 20 anos com caminhada

Duas décadas de trabalho contínuo e com marcas profundas em prol da comunidade icoense. Sob este pano comemorativo, na última terça-feira [11], a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais [APAE] de Icó realizou uma caminhada especial pelas principais ruas e avenidas da cidade.

"Em busca de igualdade estamos aqui!" sinalizava uma das faixas empunhadas durante o trajeto da caminhada, que reafirmava a presença da instituição, e que contou com a presença, na caminhada, da diretoria, professores, colaboradores, pais e alunos.

A Apae de Icó tem na presidência Valdecy Alves e conta com uma equipe de professores, servidores e colaboradores que cuidam com muito carinho mais de uma centena de jovens icoenses especiais. Na sede da entidade, um momento de confraternização também foi realizado.

Localizada na Rua do Cruzeiro, próximo ao Hospital Regional de Icó Prefeito Walfrido Monteiro Sobrinho [HRIPWMS], a Apae de Icó é uma das entidades mais respeitadas do Município icoense pelo atendimento prestado e pelas centenas de famílias beneficiadas e alcançadas com as ações sociais desde o início das atividades.

S.O.S FRALDAS - No último dia 04 de abril, a Apae de Icó, em sua página oficial do Facebook, informou à comunidade icoense que "estamos precisando de doações de fraldas descartáveis. Tamanhos XX G infantil e em todos os tamanhos fraldas adultas". Quem puder realizar a doação, pode ir pessoalmente até a sede da instituição ou se comunicar por mensagem "inbox" da página oficial.
.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :