Icoense Miss Ceará desfila para o júri técnico do Miss Brasil 2016

Na manhã do último sábado [24], aconteceu o desfile para o júri técnico do Miss Brasil BE Emotion 2016.

As candidatas desfilaram duas vezes individualmente e uma vez em grupo. Na sequência, cada miss respondeu uma pergunta feita pela banca. Dentre as 27 candidatas que realizaram o desfile, estava presente a icoense Miss Ceará e Miss Quixadá, Morgana Carlos, que realizou as duas etapas de apresentação.

Ela e todas as misses de cada estado brasileiro e o Distrito Federal estão confinadas desde o último dia 22, no hotel Hilton Morumbi, onde passarão os dias até a realização do concurso, que acontece neste sábado [01], às 22h20 com transmissão exclusiva da Band.

DESFILE - A prova é uma das mais conhecidas e aguardadas pelas misses e pelo público, pois além de 15 serem selecionadas, é o momento em que as candidatas ressaltam seu potencial. A banca de jurados foi composta por Lau Neves, beauty artist, Vânia Goy, editora de beleza Cosmopolitan Brasil e Denise Céspede, Diretora da Ford Models.

“Avaliar uma miss é diferente de avaliar uma modelo. A miss deve ser única, demostrar sua personalidade além da beleza, e por isso analisamos o conjunto. Já uma modelo deve conter suas emoções, ser uniforme e estar dentro das medidas”, ressaltou Denise Céspede, diretora da Ford Models.

Os jurados afirmam que avaliar as misses não é nada fácil, mas que o momento das perguntas ajudou bastante para escolher. “Temos a opinião dos três e agora vamos cruzar as informações para então escolher as 15 que seguem na competição”, disse Vânia Goy, editora da revista Cosmopolitan Brasil.

* Com informações do Miss Brasil 2016
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :