V Festival Icozeiro 2015 abre inscrições para voluntários

Com programação de 14 dias, o V Festival da Cultura Icoense abre as inscrições, neste sábado [12] para o Programa de Voluntariado do maior evento multicultural das regiões Centro-Sul e Vale do Salgado.

Até o próximo dia 16 de dezembro, o Icozeiro recebe as inscrições e os interessados deverão preencher a ficha de inscrição para participar na qualificação de organização do evento cultural, de forma a colaborar com a realização do mesmo.

Ao participar, o voluntário irá ter direito a um certificado de 4h/aula por dia de participação, cujo documento será emitido pela Associação Filhos e Amigos de Icó [AMICÓ], e uma camisa do evento.

A pessoa que se tornar voluntária poderá ajudar com o evento de um a todos os dias. A inciativa visa ampliar a ação da organização de acordo com o tamanho que o Festival vem aumentando ao longo dos anos. O Festival Icozeiro acontecerá entre os dias 17 a 30 de dezembro.

* Com informações da Assessoria de Comunicação da Associação AMICÓ / Festival ICOZEIRO 2015
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :