Projeto e-Jovem oferece 56 vagas para estágio em Icó, Baixio, Iguatu, Jaguaribe, Lavras, Orós e Umari

O Instituto Centec está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários-educadores do Projeto e-Jovem.

Há vagas em 87 municípios cearenses para aqueles que desejam integrar o banco de educadores nas disciplinas de Informática e Educação Empreendedora.

Na região, existem 56 vagas para os municípios da região: 4 vagas em Icó [2 - Informática e 2 - Educação Empreendedora (Módulo Fundamental)], 8 vagas em Baixio [ 4 - Informática e 4 - Preparação para o Trabalho e Prática Social (Módulo I)], 16 vagas em Iguatu [4 - Informática e 4 - Educação Empreendedora (Módulo Fundamental); 4 - Informática e 4 - Preparação para o Trabalho e Prática Social (Módulo I)], 4 vagas em Jaguaribe [2 - Informática e 2 - Educação Empreendedora (Módulo Fundamental)], 8 vagas em Orós [ 4 - Informática e 4 - Preparação para o Trabalho e Prática Social (Módulo I)]  e 8 vagas em Orós [ 4 - Informática e 4 - Preparação para o Trabalho e Prática Social (Módulo I)].

As inscrições para o estágio de 30 horas semanais acontecem até o dia 08 de fevereiro de 2015 com taxa de 10 reais a ser paga após o preenchimento da ficha de inscrição on-line. Confira no edital o número de vagas e os pré-requisitos para a inscrição.

ESTÁGIO - Criado em 2007, o Projeto e-Jovem é desenvolvido pela Secretaria da Educação do Estado do Ceará [Seduc/CE], e tem o objetivo de oferecer formação complementar de alunos do ensino médio e egressos da rede pública estadual de ensino. Mais informações pelo telefone [85] 3101-3928.


Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :