Mesa Diretora da Câmara Municipal de Icó é empossada

Na manhã do último dia 1º de janeiro de 2015, no Plenário da Câmara Municipal de Icó, foi realizada a sessão solene de posse da nova Mesa Diretora que ficará a frente dos trabalhos do Legislativo icoense no biênio 2015/2016.

Foram empossados na Presidência o vereador Roney Olinda, na Vice-Presidência Maria do Cal, na Primeira-Secretaria Eliseu Amâncio e na Segunda Secretaria Mazinho Mota.

A cerimônia de posse foi garantida após a realização de uma nova eleição, ocorrida no dia 13 de novembro, com a presença de oito dos quinze vereadores, que votaram na chapa que tomou posse no primeiro dia deste ano.

A nova eleição, realizada em novembro, decorreu de decisão judicial, que desconsiderou o pleito eleitoral realizado no dia 7 de agosto, que naquela data havia reeleito na Presidência Gilberto Barboza, remarcando as eleições da CMI. A nova Mesa Diretora eleita ainda tem o apoio dos edis Daniel do SAAE, Iatagã Matias, Maninho Mota e Júnior Dantas.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :