Cetrede divulga inscrições homologadas do Concurso Público da Prefeitura de Icó

O Centro de desenvolvimento e Treinamento [Cetrede], que organiza o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Icó divulgou, na última quinta-feira [4], no site da própria organizadora, a relação preliminar dos candidatos inscritos para o certame que está marcado para o próximo dia 21 de dezembro.

De acordo com o Cetrede, a pessoa que tiver efetuado o pagamento mas não encontrou o seu nome deverá entrar em contato com a empresa pelo e-mail: concurso025@cetrede.com.br. O Cetrede ainda afirmou, na nota de informações do Concurso, que "o candidato que não constar nas inscrições homologadas, não poderá realizar provas".

Os cargos com maior número de inscritos são os de Agente Administrativo, com 1.803 inscritos, e para Auxiliar de Serviços Gerais, com 1.518, e Auxiliar Administrativo, com 1.227. Por outro lado, os com menos inscritos foram Calceteiro, com 2 inscritos, e Estatístico, com apenas um inscrito. Na contagem extraoficial realizada com as inscrições homologadas, no total foram inscritas cerca de 11.500 pessoas.

Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :