UFCA realiza hoje Diálogos sobre o Patrimônio no Teatro da Ribeira dos Icós

‪A partir das 19h desta quarta-feira [19], o Teatro da Ribeira dos Icós receberá o projeto "Diálogos sobre o Patrimônio", realizado pelo Instituto de Estudos do Semiárido [IESA], pertencente ao Campus Icó da Universidade Federal do Cariri [UFCA].

A ideia terá início com o debate sobre o tema "A Trajetória do Historiador no Campo do Patrimônio Cultural" e contará com a participação do superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional [IPHAN] no Ceará, Ramiro Teles, juntamente com o Programa de Mestrado Profissional do IPHAN.

Na oportunidade, será explanado sobre a experiência acerca dos estudos desenvolvidos no Mestrado Profissional em Preservação do Patrimônio Cultural. O evento é destinado a professores, estudantes e técnicos da UFCA, profissionais da Educação Básica e todos aqueles que lidam com a questão do Patrimônio em âmbito local.

* Com informações da UFCA

Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :