Nova Sala Poeta José de Oliveira Neto é apresentada em lançamento do Icozeiro 2014

O espaço cultural Sala Poeta José de Oliveira Neto foi apresentado à população icoense na noite desse sábado, durante o lançamento do IV Festival da Cultura Icoense - ICOZEIRO 2014, que acontece entre os dias 18 e 30 de dezembro deste ano.

O local, antes situado na Rua General Piragibe, conhecida por "Rua do Meio", agora se encontra na Travessa Lau Pereira, nº 14, no logradouro conhecido por "Beco sem saída", nas proximidades do Banco do Brasil.

O espaço, assim como desde o início, em 2013, abrigará ações culturais dos grupos artísticos icoenses e está aberto para a comunidade cultural de Icó de forma gratuita. À frente da manutenção do espaço está o ator e professor Bené Tavares, dirrtor do Grupo de Teatro Arte da Ribeira [GTAR]. Além disso, no local será reativado o projeto Cine Boró, realizado em parceria com a Associação Filhos e Amigos de Icó [AMICÓ] desde o ano passado.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :