Sesc apresenta “Esperando Comadre Daiana” no Teatro da Ribeira dos Icós

Nesta terça-feira [28], o Sesc apresenta a Cia Livremente de Teatro, de Juazeiro do Norte, com o espetáculo “Esperando Comadre Daiana”.

A comédia pode ser conferida de forma gratuita, às 18h, no Teatro da Ribeira dos Icós. Inspirada em um folheto de cordel, a montagem passeia pelas crenças e costumes do povo nordestino, suas relações com a cultura e os ídolos estrangeiros.

No enredo, as duas irmãs Esmeralda e Venância elegem a falecida princesa Lady Diana para ser a madrinha da garota Perpétua, mais conhecida como “Perpa”, acreditando que a ação trará reconhecimento, fama e fortuna. Com texto do dramaturgo Emmanuel Nogueira e direção de Renato Dantas, a comédia traz ao palco a linguagem popular do cearense – o ‘cearês’.

enredo, são utilizadas expressões bem populares que refletem a cultura do Estado e da sua gente. A programação faz parte da Mostra UFCA que acontece no Campus Icó durante este dia.

Espetáculo “Esperando Comadre Daiana” - Cia Livremente de Teatro [Juazeiro do Norte]
Local: Teatro da Ribeira dos Icós [Rua 7 de setembro - Icó]
Data: 28/10
Horário: 18h
Informações: [88] 3581.1130
:::Gratuito:::

* Com informações da Gerência da ASCOM Sesc Ceará
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :