Cerca de 620 espectadores que fizeram as mais de mil mãos aplaudirem de pé a peça "Laços Incandescentes".
Após seis dias de apresentação, entre os dias 18, 19 e 20 e 25, 26 e 27, a história do amor impossível vivido pelo Barão do Crato e a irmã Maria do Rosário em terras icoenses no século XIX deixou os presentes encantados.
O exitoso resultado da formação de teatro é escrito e dirigido por Acácio de Montes e tem na apresentação do espetáculo os atores Valéria Pereira [Rosário, aos 81 anos], Isabely Martins [Rosário], Sávio Gonçalves [Bernardo], Alinny Batista [Margarida; Zefa] e Abraão Lavor [Leônidas; Tião; Sr. Ferreira].
Eles integram a Companhia icoense de Teatro 3A Vits, que tem produção executiva Angelim de Icó, a execução de figurinos de Maria Soares, a fotografia de Arthur Luiz, o design gráfico de Tiago Alencar e Júlio Neto, a iluminação de Acácio de Montes e a sonoplastia de Tiago Alencar. A realização é da Aproarti.
RUMO AO SESC IGUATU - A história se passa 40 anos depois da morte de Bernardo, Barão do Crato, quando a irmã dele, Rosário, volta ao antigo e abandonado sobrado para vendê-lo. Ao rever o sobrado e alguns móveis que restaram, viaja ao remoto passado e revive seu drama de amor impossível, sua doce e triste história de amor com seu irmão que, não podendo se realizar, sublimaram seus sentimentos num pacto de renúncia e num laço de fidelidade eterna.
Após a contagem da história em Icó, no dia 8 de agosto será a vez de Iguatu receber a peça, através do SESC Iguatu.
0 comentários :
Postar um comentário