Bastidores Forricó 2014: Gustavo Veras destaca trabalho em equipe e ouvintes do evento

"Essa é a segunda transmissão do Forricó que eu estou dentro, junto com a turma da Brasil FM: o L. Johnson, o Aldenicio Moura, Silvina, Deusdete, o J. B., que é fundamental".

Com este pensamento de equipe, o radialista Gustavo Veras destacou ao Icó é Notícia e TV Ribeira do Salgado o êxito do trabalho realizado no Forricó 2014, realizado entre 10 e 13 de julho.

O locutor apontou a base da transmissão da rádio Brasil FM, por meio da parte técnica, representada pelo J. B., que "Que trás a técnica. Sem ele a gente não falava, sem ele a gente não trazia a informação para quem estar fora", pontuou.

No tocante ao retorno dos ouvintes na 22ª edição do evento, "eu costumo sempre dizer que a satisfação é enorme para falar para mais de 200 mil pessoas, enquadrando as cidades que a rádio Brasil FM transmite, enquadrando a turma através da internet, um veiculo de comunicação ao extremo", disse. Na equipe da Brasil FM participaram Deusdete de Sousa, J. B., Aldenicio Moura, Gustavo Veras, L. Jonhson e Silvina Monteiro.

"As pessoas mandam recadinhos, dizendo 'Tô aqui em São Paulo, tô ouvindo a rádio Brasil', isso é satisfatório para a gente. É uma turma que não conhece o Forricó aqui dentro, o que a gente está vivendo nos bstidores. A turma que está aqui fora, a gente conta mais de 10 mil pessoas, e a rádio Brasil sendo divulgada para essas pessoas, mostra a credibilidade que a gente e a rádio tem", detalhou Veras.

Com mais de uma década a frente do trabalho radiofônico, Gustavo afirmou que "estou dentro da rádio Brasil tem seis anos, eu já trabalho em rádio tem 12 anos, trabalho em radio desde os 13 anos de idade e eu trago da minha cidade para cá uma experiencia que eu tenho lá, de transmissões. Eu gosto muito de ficar dentro de um estúdio de rádio".

Ao fazer um balanço do Forricó 2014, "vieram várias bandas a nível nacional e internacional, como a gente pode citar o Aviões do Forró, a rádio Brasil transmitir, levar para casa, aqui ralando, desde o primeiro dia, de 9h da noite até 5h, 6h da manhã, a gente inteiro. Hoje é o último dia, gradecer a voces que estão ouvindo. E próximo ano a gente está aqui de novo, firme e forte, trazendo informações em primeira mão", afirmou.

Sobre a segurança, ele finalizou comentando que o evento teve uma "segurança primordial, não vi nenhuma briga, nenhuma confusão, tá de parabéns a segurança, a saúde, que está aqui. E a radio brasil está aí, trazendo informação sem papas na língua". Veja abaixo a entrevista em vídeo.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :