
Segundo o delegado, as simulações delituosas ocorriam em um campo de futebol localizado nas Populares do Senhor Batista, menores de 10, 16 e 17, que eram usados nas simulações.
A partir das informações colhidas, foi preso José Iderson Sousa da Silva, 23 anos, conhecido por "Totó", e foram apreendidos celulares com vídeos e uma moto Honda Pop, que era utilizada nas simulações de crimes com menores.
De acordo com as informações,o acusado vai responder por corrupção de menores, cuja pena varia de 1 a 4 anos de prisão, e incitação ao crime, de três a seis meses. "Totó" já havia sofrido tentativa de homicido no ano passado.
No vídeo, segundo a polícia, conforme a Polícia Civil, menores em uma moto simulavam assassinatos e assaltos, enquanto o acusado batia em uma lata, produzindo barulhos semelhantes a tiros e com as supostas vítimas caindo ao chão.
Na manhã dessa quinta-feira [12], as mães dos menores figurantes dos vídeos compareceram à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó com os filhos, para prestarem esclarecimentos a cerca do fato. Os videos serão anexados ao inquérito policial e remetidos a justiça.
* Com informações da Polícia Civil de Icó, através do radialista Richard Lopes, e divulgação do site Miséria [Foto] e Diário do Nordeste
0 comentários :
Postar um comentário