Na solenidade de abertura do 43º Encontro do Comitê de Enfrentamento às Drogas do Ministério Público do Estado do Ceará [MPCE], a secretária municipal do Trabalho e Ação Social [Setas], Dra. Virlena Rios apontou o dever de cuidar dos pequeninos icoenses no combate às drogas.
"Queria agradecer a presença de todos, por estarmos neste momento debatendo um problema sério em vários municípios, principalmente no nosso. Temos o dever de cuidar de nossas crianças e adolescentes, que está acontecendo muitos problemas em relação a morte desses pequeninos", disse.
O evento foi realizado no Centro Social Urbano [CSU] de Icó, no último dia 29, e a fala da secretária aconteceu durante a posse dos membros do Comitê Intersetorial de Combate às Drogas do Icó, do qual ela é a coordenadora.
"Temos uma missão para que a gente possa trabalhar em nosso município no Plano Municipal de Combate às Drogas e que cada instituição, cada secretaria, cada poder executivo e legislativo, que é formado o nosso comitê, forme as suas comissões para que a gente possa efetivar um Plano Municipal de qualidade e que a gente possa realmente fazer um bom trabalho para que diminua esse índice de drogas e também de perca de nossas crianças e adolescentes", finalizou.
0 comentários :
Postar um comentário