Ossada é encontrada na zona rural Icó e pode ser de idoso desaparecido desde 2005

Caçadores encontraram uma ossada humana em um matagal de difícil acesso, em Icó, nas proximidades de um penhasco do Sítio Olho D’água, nessa quinta-feira [8].

Os restos mortais podem ser do aposentado Edmilson Arruda Torres, pai do comerciante Fransquinho Torres, das Três Bodegas, desaparecido em 6 de Outubro de 2005, quando tinha 76 anos.

De acordo com as informações, na época do sumiço o idoso saiu de casa para sacar o dinheiro da aposentadoria em uma agência da Caixa Econômica Federal e nunca mais voltou. Juntamente com os ossos foram encontradas roupas que foram reconhecidas pelo filho da vítima, além de um recibo da Caixa.

Na época do sumiço, um suspeito foi detido, mas em seguida foi liberado por falta de provas. O caso será reaberto, de acordo com o delegado regional de Polícia Civil de Icó, Marcos Nazaré. A ossada foi levada ao Instituto Médico Legal [IML] de Iguatu.


* Com informações do radialista Richard Lopes e divulgação no Diário do Nordeste Online e site Miséria [Foto: site Miséria]
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :