
Para concorrer, os interessados devem realizar a inscrição gratuitamente através do site www.educamaisbrasil.com.br. Em todo o Estado do Ceará, estão sendo disponibilizadas mais de 6.800 vagas nos 12 municípios onde o programa atua.
O processo de inscrição é gratuito e feito exclusivamente através do site do programa. De acordo com a instituição, para participar da seleção é necessário que o candidato não tenha condições financeiras de arcar com a mensalidade integral e, no caso dos cursos de graduação, esteja há pelo menos 6 meses sem estudar.
BOLSAS NA FVS - Segundo o programa, há opções de curso para os cursos de Administração [noturno], Enfermagem [manhã] e Serviço Social [noturno], todos com a bolsa de 50% no valor total da mensalidade.
Para concorrer a bolsa, o estudante deve se inscrever no site e aguardar as instruções da instituição. Sendo aprovado pelo programa encaminharemos por e-mail sua carta de aprovação. Ao ser aprovado no vestibular, o educando deve imprimir e apresentar na instituição de ensino para garantir a bolsa.
“Nosso principal critério de seleção é a impossibilidade de arcar com as mensalidades integrais, e esse item é avaliado através do questionário socioeconômico preenchido no momento da inscrição. Além disso, no caso da graduação é necessário que o candidato esteja há pelo menos 6 meses sem estudar”, explica Luciana Amâncio, Coordenadora de Comunicação do Educa Mais Brasil.
ATUAÇÃO - O programa, que está há 10 anos no cenário educacional brasileiro, já beneficiou cerca de 5 mil estudantes cearenses em todas as modalidades de ensino, inclusive o ensino básico, que engloba educação infantil, ensino fundamental e médio. Mais informações estão disponíveis na página oficial www.educamaisbrasil.com.br ou através da central de atendimento: 0800 724 7202/ 0800 724 7775.
* Com informações da Assessoria de Imprensa do Educa Mais Brasil
0 comentários :
Postar um comentário