
“Agradeço a todos que estiveram presentes ao evento e que junto com a Assembleia estão trabalhando pelo Ceará sem Drogas”, afirmou.
Na sequência, foi lida a mensagem de n° 7.582, que acompanha o projeto 14/14, de autoria do Poder Executivo, autorizando a permuta de bem público de dominalidade do Estado com bem privado, em razão de interesse público.
Foram lidos ainda dois projetos de lei e um de indicação. O projeto de lei n°17/14, do deputado Neto Nunes [PMDB], denomina deputado federal Jackson Pereira o trecho da CE-040 que liga o município de Cascavel ao entroncamento da BR 304, no município de Aracati. Já o de n° 18/14, do deputado Welington Landim [Pros], cria a campanha “Diga não também às pequenas corrupções”, no Ceará.
O projeto de indicação n°13/14, do deputado Leonardo Pinheiro [PSD], indica a disponibilidade, por parte do Poder Executivo, de ginástica laboral para todos os servidores dos órgãos e entidades da administração pública estadual direta e indireta.
Depois da leitura no Plenário, as matérias seguem para análise da Procuradoria da AL. Na sequência, para as comissões técnicas da Casa. Se aprovadas, serão encaminhadas para votação dos deputados e sanção do Governo Estadual.
* Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
0 comentários :
Postar um comentário