De quando em vez, na penumbra negra do apocalipse, como uma fênix, nas cinzas das trevas, ressurge como um monstro, a Besta Fera, ardilosa e cruel invade o espaço pensamental dos seres humanos para praticar todo tipo de atrocidades na sociedade, já é conhecido o seu método de ataque, vandalismo, quebra de valores, depredação das instituições, apagões, hospitais sucateados, transportes incendiados, presídios em constante rebelião.
O sistema de segurança vive um momento de caos e, finalmente tudo que é social objeto de perseguição da Besta, na verdade a Besta fera ataca sempre a sociedade, toda a sociedade, não escapa nada, pois a finalidade última, da Besta do Apocalipse é de semear o caos e o pânico, nem adianta procurar culpado, pois o culpado é a própria besta do Apocalipse.
Aqui na cidade de Aurora, terra do Menino Deus, que em tese deveria estar protegida da ação deste monstro inescrupuloso, mas não está, pois há dois anos um senhor de 87 anos, que foi criado para ser o ponto inciciático da Civilidade na região do cariri cearense perdeu o seu turno noturno.
O Monsenhor agora não mais pode mais educar os alunos no período noturno, e o pior está prestes a ser fechado, fechado para sempre, a unidade social dos Aurorense está sendo violentada, a educação está próxima a perder o seu referencial histórico na linda Região da Chapada do Araripe – Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Vicente Bezerra na cidade de Aurora!!! O que fazer? Aurorense uni-vos, fazei penitência, ao pé da cruz clamai para que os anjos do Bem que são em maior numero, consigam aplainar este momento difícil por que passa o nosso querido e amado Monsenhor!!!!!
* Texto escrito e enviado por Luiz Domingos de Luna - Professor da Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Vicente Bezerra – Aurora, Ceará [E-mail: falcaodouradoarte@hotmail.com].
0 comentários :
Postar um comentário