
Pela manhã, a atividade alternativa é para quem quer relaxar, curtir o meio-ambiente ou aprender sobre a serra. Durante a tarde, o Café no Tom proporciona um bate-papo mais descontraído e intimista com os músicos convidados. Na Cidade do Jazz & Blues, o público tem a oportunidade de acompanhar os músicos durante os Ensaios Abertos, onde grandes nomes da música dão uma prévia do que vai acontecer durante os shows noturnos.
Ao pôr do sol, acontecem apresentações gratuitas. À noite, os músicos convidados sobem ao palco principal do Festival para os shows das 21h30. Esta é a única parte da programação que não é gratuita. Depois da meia noite, é hora de Blues no palco principal com acesso livre.
FESTIVAL Nesses quinze anos o Festival Jazz & Blues contribuiu ainda com a cena instrumental cearense, que cresceu e conquistou público durante todo o ano. Do reconhecimento nos palcos de Guaramiranga grupos de jazz e blues do Estado ganharam espaço na programação cultural de casas noturnas da capital.
O Festival permitiu também que músicos de Guaramiranga tivessem a devida formação, proporcionando ainda o fomento de sua música. Muitos estudantes se aperfeiçoaram ao acompanhar os shows de grandes instrumentistas, assim como nas oficinas promovidas pelo Festival.
* Com informações da Aprece
0 comentários :
Postar um comentário