No último domingo [19], por volta das 03h30, a Polícia Militar realizava o patrulhamento ostensivo no distrito de Lima Campos, em Icó.
Neste momento, chegou no patrulhamento o homem de nome Antonio Augusto Da Silva, 25, o qual disse que havia se arrependido de um furto que o mesmo tinha feito na noite anterior de uma moto Honda CG 125 Ks Titan, vermelha, placa HWH 6266, ano 2000, Chassi 9C2JC3010YR13254, pertencente a empresa Super Queiroz.
De acordo com as informações repassadas pelo homem, ele e outra pessoa conhecida por Rubinho tinham furtado o veículo que estava ao lado do Mercantil SuperQueiroz, localizado no Centro de Icó, e que se achava disposto a ajudar a recuperar o veículo. O acusado afirmou que a motocicleta se encontrava na residência do outro acusado, na Rua Aurora Barreto, Centro de Icó.
Os PMs se deslocaram ao local indicado e identificaram o veículo, que foi trazido junto com o acusado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para os devidos procedimentos, mas o acusado Rubinho fugiu e não foi encontrado pela PM.
* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
0 comentários :
Postar um comentário