Unilab abre vagas para professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira [Unilab] está com inscrições abertas para docentes interessados em lecionar no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, sendo uma vaga para Professor Adjunto A - Setor de Estudo: Administração Pública e Políticas Públicas, e uma vaga para Professor Substituto – Setor de Estudo: Direito.

No caso do Professor Adjunto A, de acordo com o Edital Nº 76/2013, lançado no último dia 30, o candidato deve ter doutorado em Administração, Administração Pública ou Políticas Públicas. 

A inscrição pode ser realizada até o próximo dia 30, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30, de forma presencial ou por procuração, na Secretaria da Direção do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, localizado no Campus da Liberdade [Avenida da Abolição, 3, Centro – Redenção – CE]. Em caso de inscrição por procuração, o procurador do candidato deverá apresentar documentação original de identificação civil, bem como fornecer seu endereço e telefone para contato.

Para o processo seletivo para Professor Substituto, o candidato deve ter Doutorado em Direito. As inscrições podem ser feitas, de forma presencial ou por procuração, no período de 05 a 09 de setembro de 2013, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30, com exceção dos sábados e domingos, na Secretaria da Direção do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, localizado no Campus da Liberdade [Avenida da Abolição, 3, Centro – Redenção – CE]. O candidato habilitado será contratado no regime de 40 horas semanais de trabalho e por tempo determinado de um ano, podendo ser o prorrogado por 02 (dois) anos, de acordo com a necessidade do Instituto.


* Com informações da Aprece
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :