
O repórter Hugo de Leon, do programa policial da emissora cearense, veio ao Icó e conversou com populares e algumas vítimas do fato, apresentando detalhes do crime ocorrido com jovens e com novas informações do ocorrido.
De acordo com a matéria, cerca de sete garotas, a maioria menores de idade, tiveram a privacidade invadida e ainda sofrem o constrangimento de exposição de seu corpo na internet. Segundo as jovens ouvidas, espera-se a punição dos envolvidos no fato.
A página foi retirada do ar e as fotos não estão mais disponíveis. Conforme o delegado regional de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Lira, inicialmente a polícia recebeu uma representação criminal de um advogado da cidade, o qual representava a família de duas jovens, e que pedia a instauração de um inquérito policial porque "um site da cidade estaria divulgando fotos de jovens nuas e seminuas na internet", disse.
"Entramos em contato com o Dr. Thiago, o promotor de justiça que também recebeu a mesma denúncia e, após trocarmos informações, instauramos um inquérito policial e estamos para oitivar as vítimas", destacou ele. O crime registrado com as fotos na internet é previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente [ECA] Veja o vídeo da matéria abaixo.
0 comentários :
Postar um comentário