Um homem que trabalhava como segurança de carro-forte, em São Paulo, foi morto a tiros na tarde deste domingo [15], na rua Prefeito Jaime Alencar, na cidade de Icó.
De acordo com a Polícia Militar, Estefânio Duarte Pinheiro, 38, estava com a namorada em uma caminhonete Ranger quando foi atacado pelo funcionário público municipal Moisés Peixoto, o qual efetuou vários disparos pelo para-brisa, que atingiram a vítima. A namorada do segurança não foi atingida.
Segundo informações do delegado plantonista, Adriano Félix, Estefânio foi socorrido na própria caminhonete por Edmir Peixoto, o qual é pai do suspeito. A namorada da vítima ficou em estado de choque, mas foi à Delegacia Regional de Polícia prestar depoimento.
A vítima ainda foi levada para a cidade de Fortaleza, mas morreu a caminho da capital cearense, nas proximidades do Município de Jaguaribe.
Ainda conforme as informações, o acusado utilizou-se de um Ford Focus de cor preta de placas NQT-4565, depois abandonando o veículo na rua Monsenhor Frota na fuga e abandonou o veículo nas proximidades do Balão [Praça] do Padre Cícero, em razão do carro ter apresentado defeito mecânico. Os dois veículos, do acusado e da vítima, foram apreendidos pela Polícia e devem ser periciados em breve. Não há informações sobre a motivação do crime.
* Com informações da Polícia, através do radialista Richard Lopes e divulgação no Diário do Nordeste Online
0 comentários :
Postar um comentário