Situação de Cedro é crítica, aponta presidente do PPS local

Em uma análise da Prefeitura Municipal de Cedro [PMC], que conta com a nova administração desde o início de 2013, o presidente do Partido Popular Social [PPS] de Cedro, Diniz Júnior, apontou como "muito crítica".

De acordo com o suplente de vereador local, a população vem reclamando e uma inércia da nova administração da PMC, que, conforme as palavras do político, prometeu tudo na campanha de 2012 e não consegue corresponder às expectativas da população.

“Já estamos em agosto e o prefeito Nilson Diniz ainda não apresentou a dinâmica necessária para que as mudanças que foram prometidas na campanha comecem a acontecer”, cobrou Diniz Júnior. Conforme o pepessista, o tempo começa a agir na população e gerar insatisfação do povo, principalmente da ala mais carente.

Entre os pontos mais preocupantes, segundo o presidente do Diretório Municipal do PPS, está a saúde, a qual, na avaliação dele, há o tempo perdido com as reclamações da atual gestão em referência a anterior.

"Isso não é novidade, porque na campanha já existia esse argumento. O prefeito Nilson Diniz foi eleito sabendo dos problemas de Cedro e reclamar agora deles é uma prova de incompetência administrativa”, reforça.

Sobre a atuação dos vereadores na Câmara Municipal de Cedro, em especial da oposição, Diniz Júnior pontuou que os vereadores estão exercendo seu papel, tentando identificar os problemas da atual administração. Ainda de acordo com ele, o diagnóstico da situação permite que o parlamentar faça a devida cobrança e que já vem sendo feito.


* Com informações do Jornal "O Conterrâneo"
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :