
A pauta da reunião foi norteada por assuntos relacionados à educação, saúde, segurança, ao transporte público, saneamento básico e combate às drogas. O objetivo foi a busca de ações conjuntas e iniciais para as demandas da comunidade.
A partir desses e de outros temas, serão impulsionados procedimentos para apuração de denúncias de irregularidades na administração pública, no âmbito dos poderes Executivo e Legislativo. A audiência pública contou com a presença de professores, demais servidores públicos, sindicalistas, profissionais liberais, vereadores e representantes do governo municipal.
Depois da audiência pública, Sérgio Louchard se reuniu com integrantes de conselhos municipais de Paramoti e agendou outro encontro para 26 deste mês, quando deverá ser lançada uma rede de proteção social no município.
Os participantes foram ouvidos pelo promotor e, assim que as demandas eram apresentadas, os encaminhamentos também eram iniciados. Um desses é que, já nesta semana, participantes do encontro e gestores públicos das áreas de saúde, educação e desenvolvimento social vão estar novamente reunidos com o promotor.
Ao final do encontro, Sérgio Louchard classificou o encontro como positivo. “Junho foi um mês histórico para o nosso país. O grito das ruas foi ouvido pela classe política, que viu o povo lutar por melhores condições sociais. Este momento, aqui em Paramoti, é importante para mim, e fiz acontecê-lo para que nossa instituição possa estar mais próxima do cidadão”, destacou ele. O promotor lembrou e agradeceu, ainda, a parceria da população com o MP para a derrubada da PEC 37.
* Com informações da Ascom do MPCE
0 comentários :
Postar um comentário