Mutirão judicial em Icó movimentou 1.070 processos na primeira semana de atuação

O grupo de juízes e servidores designado para atuar em regime de mutirão na Vara Única da Comarca de Icó, na região do Vale do Salgado cearense, divulgou, nessa sexta-feira [12], balanço da primeira semana de trabalho. 

De acordo com o relatório, foram movimentados 1.070 processos, sendo 145 sentenças, 448 despachos, 132 decisões interlocutórias e 345 expedientes.

A força-tarefa, que segue até a próxima sexta-feira [19], tem o objetivo de auxiliar nos trabalhos do juiz Ricardo Alexandre da Silva Costa, que está respondendo pela unidade e vem empreendendo esforços para diminuir o acervo processual.

O mutirão é supervisionado pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Sales Neto. A medida consta na Portaria nº 586/2013, assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará [TJCE], desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, publicada no Diário da Justiça Eletrônico do dia 2 de julho e republicada no último dia 4.


* Com informações do TJCE 
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :