SAIDINHA BANCARIA Na tarde da segunda-feira, o jovem Artur Sousa Silva Mota, 20, foi vitima de uma saidinha bancária.
De acordo com a vitima, após sacar o dinheiro e sair do Banco do Brasil, localizado na rua Nogueira Acioly, no Centro Comercial de Icó, dois homens, um moreno de camisa azul e um branco de camisa bege polo, derrubaram um documento na frente da vitima.
Ainda conforme o relato, após a derrubada do documento, o jovem apanhou o documento e os indivíduos quiseram lhe gratificar pela ajuda lhe dando um par de sapatos, mas pela recusa da vítima a dupla a ameaçou e levaram-na para fora do banco, na Travessa Dona Alderi, onde roubaram R$ 4.500,00 e seguiram com destino desconhecido. A Polícia ainda realizou diligências na área, mas não localizou os suspeitos.
LOCALIZAÇÃO DE PEÇAS DE MOTOS Ainda na tarde da segunda-feira, a Polícia Militar tomou conhecimento através de Wellington Vieira da Silva, 50, de que havia alguns quadros de motocicleta, jogados ao lado da rodovia estadual Padre Cicero, dentro de um açude em Orós, próximo a entrada da Vila Guassussê.
Foram encontrados três objetos: um ano 2005 chassi 9C6K09206. Um chassi C2JC250XWR093304 e outro chassi danificado ano 1999, com varias notas fiscais de entrega de mercadoria. Uma viatura policial levou o material para a Delegacia de Polícia Civil de Icó, para tomar as devidas providências.
MARIA DA PENHA Na noite da segunda-feira, a PM foi informada através de Marileuda Batista Ferreira Araujo, 46, que o namorado dela, Francisco Gomes de Oliveira, 35, conhecido por "Patão", a estava ameaçando de morte em sua residência, localizada às margens da CE-282, próximo ao bar Cajueiro Drinks, em Icó.
Uma viatura policial se deslocou até o local e, ao chegar, verificou-se que o acuado havia fugido. Após diligência na área, foi localizado o homem nas proximidades da Ponte Piquet Carneiro e o levaram até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde encontraram a vítima, a qual se encontrava nervosa em razão das ameaças de morte que havia sofrido do conduzido. A PM fez o auto de prisão em flagrante delito, de acordo com a Lei Maria da Penha.
LESÃO A BALA Na noite da segunda-feira, a Polícia Militar foi informada, através do 190, de que José Nilson Colaço Lima, 53, estava no Hospital Regional de Icó com um ferimento a bala. Uma viatura policial se deslocou até o local e confirmou que o homem estava de visita em Icó, na rua São Geraldo.
Na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, a vítima depôs e afirmou que nas proximidades da Ponte Piquet Carneiro foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas, na altura do ombro. Após após o ocorrido, a vítima conseguiu ir para a sua residência e pediu socorro ao irmão que o levou ao Hospital Regional de Icó.
* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º Batalhão de Iguatu
0 comentários :
Postar um comentário