
De acordo com a entidade, serão selecionados nas áreas de administração de empresa ou recursos humanos [22 vagas], ciências ou engenharia da computação [10], comunicação social/jornalismo [2], ciências econômicas [4], pedagogia [10], estatística [4], engenharia mecânica [30], tecnologia em estradas [4], biblioteconomia [2], ciências contábeis [4], engenharia elétrica [8], engenharia civil [10], arquitetura e urbanismo [4], direito [30] e serviço social [4].
O Edital foi publicado na edição do dia 7 de junho, na página 33 do Diário Oficial do Estado (veja íntegra aqui). As vagas para portadores de necessidades especiais são nos seguintes cursos: direito [três vagas], administração [duas]; engenharias mecânica [duas], ciência ou engenharia da computação [uma]; pedagogia [uma], tecnologia em estradas [uma], ciências contábeis [uma], engenharia elétrica [uma] e engenharia civil [uma].
O processo seletivo consta de duas fases: 1)análise do histórico escolar, e 2) entrevista técnica e psicológica. Ambos de caráter eliminatório e classificatório. Os requisitos exigidos são os seguintes: estar regularmente matriculado em universidades ou faculdades conveniadas com a administração pública estadual; ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos do respectivo curso, ter média geral igual ou superior a 7,0. Pode se inscrever quem ainda não cumpriu os 50% dos créditos, pois esse item será exigido no momento da convocação para assumir a vaga do estágio.
O valor da bolsa para jornada semanal de 20 horas [4 horas por dia]) é de R$ 568,43, além do auxílio-transporte em dinheiro correspondente ao valor da meia passagem. Para se inscrever, o candidato deve entregar a seguinte documentação: ficha de inscrição preenchida, 1 foto 3x4 recente; cópia do documento de identidade autenticada ou acompanhada do original; declaração expedida pela Instituição de Ensino Superior conveniada, informando que o candidato está regularmente matriculado; histórico escolar atualizado até o momento da inscrição; e para os candidatos com deficiência física o laudo de comprovação do médico.
O local de entrega dos documentos é no Núcleo de Recursos Humanos [NUREH] do Detran-Ce, das 8h às 11h30m e das 13h às 16h30m [Avenida Godofredo Maciel, 2.900 - bairro Maraponga]. Mais informações pelo telefone 3101.5896.
* Com informações da Assessoria de Comunicação do Detran-CE
0 comentários :
Postar um comentário