
De acordo com as informações da PRF, o fato ocorreu às 2h, horas depois que o veículo foi tomado de assalto. No caminhão, uma carga com diversos produtos, entre eles peças de motos, cosméticos, medicamentos, confecções e peças de computadores, foi encontrado e estimado em cerca de R$ 2 milhões.
Durante a ocorrência, os acusados dirigiam um caminhão de cor branca e interceptaram a carreta, com tiros e anunciando o assalto, segundo os motoristas, que foram mantidos durante toda a madrugada em cativeiro no matagal em Jaguaribe, sendo liberados horas depois, conforme a PRF.
A empresa proprietária do caminhão, após confirmado o fato, acionou a PRF e a Polícia Militar, que recebeu a informação do fato através do sistema de segurança de rastreamento via satélite do veículo. Os policiais montaram uma barreira no posto da PRF em Icó e ao avistarem a mesma o motorista do caminhão, Claudemir Reis, 35, parou em um posto de gasolina próximo do local e tentou fugir, sendo preso em seguida.
Ainda de acordo com PM, o homem, natural de Pirabeiraba-SC, é acusado de homicidio no estado catarinense e receberia R$ 10 mil pelo transporte do veículo. O motoristas foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi preso. Segundo a Polícia Civil, a carga do caminhão será periciada e depois devolvida para a empresa.
* Com informações e imagem do radialista Richard Lopes e divulgação do Diário do Nordeste Online
0 comentários :
Postar um comentário