Duas ocorrências policiais movimentaram essa quinta-feira [14] no município de Icó. Uma prisão em cumprimento de mandado judicial e Lei Maria da Penha foram anotados pelos policiais. Informações abaixo.
LEI MARIA DA PENHA Na manhã da quinta-feira, a Polícia Militar tomou conhecimento através de Cleudete Ferreira dos Santos, 54, que a mesma havia dormido na casa de um parente porque o filho da vitima encontrava-se dentro da casa da mesma, drogado e ameaçando ela caso adentrasse na casa.
A vítima informou que desde a quarta-feira [13] o filho dela a havia expulsado de casa, sob a ameaça de morte, em razão do mesmo querer dinheiro para comprar drogas. Uma viatura policial que se deslocou ao local, encontraram o acusado, Luiz Humberto Ferreira da Silva, 24, sentado na frente da casa e abordaram o mesmo. O homem foi conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó, onde foi feito o procedimento baseado na Lei 11.304/06.
PRISÃO POR MANDADO JUDICIAL Na tarde dessa quarta-feira, a Polícia Militar realizava rondas e e deparou com um homem em atitude suspeita, que chegou a ser abordado na Rua Padre Vieira, no Bairro BNH.
Segundo a PM, na abordagem foi comprovado que havia um mandado de prisão em aberto da comarca do Icó, no art. 311 e 313 do Código Penal Brasileiro, em desfavor de Rafael Paixão Martins, conhecido como "Peba", 22, que foi levado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi feito os procedimentos cabíveis.
* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10° BPM de Iguatu
0 comentários :
Postar um comentário