
De acordo com a PM, que se deslocou ao local médico, João Paulo Bernardo Rodrigues, 32, sofreu uma lesão à faca no lado inferior esquerdo do abdome.
A vítima informou aos policiais que se encontrava com o acusado da ocorrência, José Maia da Silva, conhecido por "José Bolinha", 38, e alguns amigos no bar de propriedade de Francisco Gildazio de Freitas, localizado no Sitio Caixa Dágua, no Distrito de Quitaius, cerca de 23 km da sede do município lavrense.
Segundo Rodrigues, o fato ocorreu a partir de uma discussão banal entre a vítima e o acusado e que após a discussão Silva teria saído do estabelecimento e ao retornar , armado com uma faca chamou a vítima para uma conversa, lesionando-a.
O homem esfaqueado foi socorrido por populares para o hospital local e o acusado fugido do local da ocorrência. Conforme informaram testemunhas, o acusado teria fugido para o município vizinho de Grajeiro, no Cariri cearense, aonde possui familiares.
A vitima, devido à gravidade da lesão, foi transferida para um hospital na cidade de Barbalha. A arma utilizada na pratica do crime foi apreendida e diligências foram realizadas com o intuito de prender o autor do fato.
* Com informações da Polícia, através da 3ª Companhia de Várzea Alegre e 10º BPM de Iguatu
0 comentários :
Postar um comentário