Na tarde desse domingo [17], por volta das 17h30, a Polícia Militar foi informada por populares sobre uma colisão envolvendo três motos e que deixou cinco pessoas feridas na estrada carroçal que liga a sede de Lavras da Mangabeira ao Sitio Boqueirão, distante cerca de 8 km da Sede do município.
De acordo com a polícia, os PMs se deslocaram até o local do ocorrido e confirmaram o fato, cujos moradores informaram que as vítimas haviam sido socorridas para o Hospital local e os veículos removidos.
Os policiais confirmaram as vítimas: Francisco de Assis Ramos Nascimento, 25, que guiava uma moto Titan CG 125, cor vermelha, o qual não repassou a placa do veículo. De acordo com ele, o mesmo seguia sozinho quando, na descida da serra, outras pessoas em uma outra moto veio a emparelhar com o seu veiculo, chocando-se frontalmente com outra moto que vinha no sentido contrário [Lavras-Sítio].
A referida moto se tratava de uma moto CG Titan, ano 1999, cor vermelha, com placa não informada, conduzida por Lucival Correia Lima, 22. No momento da colisão das duas motos, pessoas que se encontravam em um terceiro veículo também vieram a cair no solo.
Também foi identificada a vítima Aracélia Gomes de Oliveira, 30, que seguia juntamente como garupeira do terceiro veiculo envolvido no acidente teve suspeitas de fratura na perna esquerda e foi transferida para um hospital na cidade de Barbalha, no Cariri cearense.
Francisco de Assis Ramos Nascimento, da primeira moto envolvida no acidente, sofreu cortes nos membros inferiores, escoriações pelo corpo, foi medicado e liberado. Populares ainda informaram que o condutor da terceira moto seria um senhor conhecido por "Jeremias". PM realiza diligências estão sendo realizadas no intuito de obter maiores informações acerca dos fatos.
* Com informações da Polícia, através da 3ª Companhia de Várzea Alegre e 10º BPM de Iguatu
0 comentários :
Postar um comentário