Duas ocorrências foram anotadas pela Polícia nessa sexta-feira [4] no município de Lavras da Mangabeira, no Vale do Salgado cearense.
De acordo com a polícia, o primeiro caso aconteceu na manhã, no distrito de Amaniutuba, 20 km da sede do município.
A PM foi acionada ao local do fato e constatou a morte de Raimundo Carlos Sousa, 62, que foi encontrado em sua residencia enforcado com uma corda. Os PMs comunicaram o fato a Delegacia de Polícia Civil e ao IML para serem tomadas as devidas providencias.
A outra ocorrência, pela noite, foi registrada no bairro conhecido como o das casas populares, próximo ao hospital de Lavras da Mangabeira e um homem foi vítima de lesão corporal. A Polícia se deslocou ao local e encontrou Adriano Soares de Oliveira, 20, o qual apresentava pequenos cortes no braço esquerdo e também no rosto.
De acordo com a vítima, os cortes seriam resultantes, segundo ela própria, de uma agressão ocasionada por Claudiomiro Alves da Silva, 48. O agressor e a vítima residem em casas vizinhas. Não há informações da motivação das lesões. Conforme a PM, o agressor conseguiu fugir antes da chegada da polícia e a vítima foi
socorrido ao hospital local, onde foi medicado e passa bem.
* Com informações da Polícia, através do 10° BPM - Iguatu
0 comentários :
Postar um comentário